quinta-feira, 21 de maio de 2009

Prerrogativas....


Algumas escolhas machucam, algumas palavras doem tanto que as pessoas não percebem que ao usá-las estão empunhando as verdaqdeiras armas que permitem o encerramento de mais uma fase. Finalmente o fim está próximo e o que caminha com ele não é tão doce quanto eu esperava, mas é semente do meu jardim e fruto do meu bosque nesse período da vida.

É verdade, meu amigo, que cada dia compreendo melhor quão insensato é vivermos a julgar os outros. De minha parte, tenho tanto que fazer para modificar-me a mim mesmo, tanto esforço a despender para acalmar as tempestades do meu coração!... Ah! eu deixarei de bom grado que os outros façam o que bem entendam, contanto que Eles me deixem fazer o mesmo. 0 que mais me irrita são as odiosas distinções sociais. 

Reconheço, melhor do que ninguém, a diferença de condições e as vantagens que a mim mesmo delas decorrem; desejava, entretanto, que elas não me embaraçassem o caminho precisamente no ponto em que ainda me seria possível fruir na terra um pouco de prazer, um raiozinho de felicidade.
(Goethe - Os Sofrimentos do Jovem Werther)

Quem não gostaria de uma vida diferente? Ou quem não deseja transformar o mundo em que vive? E ainda assim, todos os dias agradeço a Deus pela minha vida e pela minha Família.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ó Meu Mengo.....


Eu sempre te amarei 
Onde estiver, estarei 
Óh meu Mengo! 
Tu es time de tradição Raça, amor e paixão 
Óh meu Mengo! 
Eu sempre te amarei 
Onde estiver, estarei 
Óh meu Mengo! 
Tu es time de tradição Raça, amor e paixão 
Óh meu Mengo!