quinta-feira, 24 de junho de 2010

Recomeço?

É sim uma nova Julie.... faz tempo que não passo por aqui, mas não consigo me desvincular completamente... não adianta.
Esse semestre foi bem corrido, agora que sou professora entendo por que alguns professores antigos surtaram, sumiram e desistiram da sala de aula, não é fácil, acreditem, lidar com gente pode ser a coisa mais chata da face da terra.... mas eu me encontrei, acho que finalmente depois de bater em muitas portas incoerentes e sentir muito medo do futuro eu consegui achar meu Projeto de Vida.
O tempo passou... isso me assusta em alguns momentos, mas estou feliz, não imaginava que fosse realizar tanto em tão pouco tempo.
Falando em tempo eu analiso como determinadas coisas que fazemos na vida podem se tornar nossas próprias correntes.... decisões precipitadas, palavras ditas sem pensar... coisas que não voltam mais. Vejo que pensei coisas que não deveria, quis muito o que não podia e perdi o foco preocupada com certo e errado ao invés de seguir em frente. Talvez enxergar essas falhas em meio à vida corrida que tenho agora seja a melhor forma de provar pra mim que cresci e que amadureci com esses erros.
Com a minha Dani em São Paulo percebi o quanto sinto falta das nossas brigas, o quanto ela é importante pra mim.... aos poucos entendi como cada ser humano passa na vida do outro e o quanto eu aprendi e continuo aprendendo com cada um que passa em minha vida.
Continuo acreditando que esse quadradinho não é meu canto, mas não imagino uma vida fora daqui, longe de tudo isso.... estranho neh....

Palavra de hoje... saudade
Como Dizia o Poeta...
Vinícius de Moraes

Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não
Nao há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão