segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Sonhos... o tempo passa, nós crescemos e os sonhos permanecem os mesmos

Ser mulher? O que é ser mulher hoje em dia? O que é ser mulher num mundo onde dificilmente te levam a sério? É bom sentir que estamos tomando espaço, mas é péssimo perceber que os homens não sabem o que significa a perda desse espaço... Que fique claro que não queremos ser homens, apenas queremos algumas prerrogativas, alguns direitos a mais além de cuidar de filhos e da casa. E queremos que vocês continuem cavalheiros, educados e sensíveis, porque não sensíveis? O mundo já está frio o bastante e nós egoístas o suficiente não é?
Talvez um pouco mais de carinho também seja bom e interessante, talvez um pouco de colo antes de dormir, alguns beijos desinteressados, mãos que afagam, cuidam, passeiam pelo nosso corpo como se estivesse em busca de um tesouro. Apenas aquela vontade louca de estar junto com aquela pessoa que te tira o chão, que te leva na Lua e volta, só aquele friozinho na barriga, aquela pontada que você sente... não tem preço, estar amando não tem preço.
O mundo fica pequeno perto do que seu coração sente, você deita pra dormir e vira de costas imaginando em que momento da noite aquele ser humano tão especial pra você vai te surpreender com um enorme abraço e calorosos beijos no pescoço, ou então você já vai pra cama e quando o amado chega perto já voa nos braços dele pra dizer o quanto o ama e o quanto ele te faz feliz.
Tudo fica mais bonito quando se está apaixonada, nada te incomoda a não ser o fato de estar distante do seu amor, as estrelas brilham mais, o frio que é intenso já nem incomoda tanto, sabe que até as novelas mexicanas que sofrem tanto já parecem mais aceitáveis, afinal tudo vale por amor, o mundo caminha no seu ritmo, o tempo passa do seu jeito no relógio, até o Jornal deixa de ser chato, você olha pra cama e imagina todas as vezes que estiveram juntos e se lembra de que foram poucas, você se conforta pois não serão as únicas, mas seu coração chama, chama por mais um pouco, só mais um pouco de amor, de carinho, só mais alguns beijinhos pra matar a imensa vontade de te amar de novo, só mais um pouco da sua atenção antes de ir trabalhar, só um pouco mais de colo e segurança pra essa pessoa tão tola e que te ama tanto.
Quantas vezes durante o dia em tarefas bobas lembrará do seu amado, na hora do café e até na hora que amassar o alho, quantas vezes no seu dia irá suspirar deixando bater mais forte o coração? Quantas vezes imaginará como seria bom se ele invadisse a cozinha, o escritório e até seu banho calmo e sossegado? Quantas vezes imaginará o que ele faria ou não com você e o que você faria com ele? Quantas lágrimas de saudade choraria se soubesse que ainda falta muito para ele voltar? Quantas guerras ele terá que lutar para você olhar para aquela foto e sentir o remosso por tê-lo deixado partir? Quantas canções de amor e quantas poesias para ele fará? Quantas vezes se olhará no espelho antes de vê-lo? Quantas vezes irá ao banheiro retocar a maquiagem? Quantas vezes sonhará com uma noite só de vocês dois? Quantas vezes mais ele te fará esquecer do mundo? E quantas vezes mais você vai só esperar?

Nenhum comentário: