quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Estou me sentindo cansada, mole... tem alguma coisa errada... mas a solução já chegou

Estou me sentindo estranha hoje, exausta, mais cansada que o normal, olhos lacrimejando, pernas tremendo, mãos suando, cabeça explodindo, coração apertado... detesto me sentir mole desse jeito, não me aguento quando fico assim... imaginem os outros...
Dia estressante, perdido todo no volante do carro, correndo de um lado para o outro, com sono, brigando com todos os motoristas lerdos de BsB, passando de Banco em Banco, de esquina em esquina tentando sonhar com as férias de final de ano, num vejo a hora de ir pra praia!!!
Hoje eu queria chegar em casa, tomar um banho, mas não um banho comum, um banho daqueles que não se sente vontade de sair do chuveiro, queria meu amor comigo, literalmente pra me dar banho e eu num ter que mover um dedo meu, queria muitos beijos, queria deitar na cama e massagem, uma massagem daquelas para me colocar no lugar, acho que estou toda torta, queria um chocolate quente, uma barra de Talento de chocolate branco, queria um pouco de silêncio e quase nada de conversa, palavras andam me machucando muito ultimamente, queria colo pra tentar esquecer tudo de pesado que essa semana teve, queria umas mordidinhas para não esquecer como é bom sentir cócegas de vez em quando, queria você me dizendo que vai dar tudo certo... mas como eu não posso ter tudo que quero, hj terei que me contentar com um bom banho quente, fervendo, alguns momentos na internet para tentar colocar meu banner nos eixos, chocolate quente e cama...
Eu não contaria isso agora, mas talvez em outro post, você muda meu humor...
MUDE
Mude,
mas comece devagar,
porque a direção é mais importante
que a velocidade.
Sente-se em outra cadeira,
no outro lugar da mesa.
Mais tarde, mude de mesa.
Quando sair,
Procure andar pelo outro lado da rua.
Depois, mude de caminho,
ande por outras ruas,
calmamente,..

Nenhum comentário: