segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Finalmente... livre...


Nosso amor está nas nossas diferenças e imperfeições... saí da faculdade hoje pensando nisso e é verdade, nossas diferenças e inseguranças nos atraem, interessante como as coisas funcionam! O destino é um golpe de sorte, entende quem junta as peças do quebra-cabeça, quem se prepara e tem a certeza de que um dia tudo dará certo.
Finalmente, depois de escrever hj eu consegui me sentir mais livre, é impressionante como escrever me liberta, o maior problema tem sido ter coragem de te entregar as cartas meu amor... pode parecer besteira, mas é verdade, perdi as contas de quantas vezes escrevi pra vc esse final de semana e não tive coragem de te mostrar nada.
Sinto que essa semana será melhor, estou mais tranquila e finalmente livre do banner sobre o Comércio Exterior Chinês. Espero me dedicar mais a mim essa semana, vou relaxar o máximo possível, estudar para as provas, quero ir ao clube, vou fazer massagem, radicalizar meu cabelo, vou fazer dieta (magoei com a história das celulites), vou estudar como nunca estudei antes (para a vida), vou olhar mais pra mim, vou fazer caridade, vou na missa, vou no escoteiro (to morrendo de saudade), vou parar de chorar, vou dizer mais vezes coisas boas e positivas, vou deletar as coisas negativas, vou perdoar um inimigo (preciso trabalhar isso), vou parar de brigar com o papai (isso acaba comigo), vou dirigir devagar, vou no asilo, vou doar sangue e fazer o teste para doação de medula, vou mudar algumas coisas que precisam mudar... até o final do mês eu tenho que ter feito pelo menos 70% das coisas que coloquei aqui!
Agora o que eu quero... o seu sorriso... mas eu sinto aqui dentro, sinto de verdade que eu te afastei de mim...
Preciso dizer que te amo
Cazuza
Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo
Tanto
E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo, tanto
Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira
Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto!

Nenhum comentário: