quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Tempo....

Faz tempo que não escrevo, na verdade faz tempo que ando meio perdida e não consigo escrever nada. Tantas coisas aconteceram, tantas pessoas me magoaram, outras mil se decepcionaram comigo... mas a vida continua e muitas histórias ainda não receberam seu final feliz.
Fui pra Mara Rosa final de semana passado, fui jogar handebol... teoricamente, não consegui jogar direito, só machucar meus dois pés e apanhar muito de um time que se chama "caveirinhas". Quando cheguei em Brasília me senti nostálgica, não consegui escrever, simplesmente travei e também não conseguia me concentrar direito... Ainda não estou conseguindo, mas pelo menos vou colocar alguma coisa aqui antes de ir para Maceio... Eh... mais um sumiço, temporário, mas importante...
Milhões de Beijos para os que ficam e quando eu voltar... arrumo a bagunça que fiz aqui....

Nenhum comentário: