sábado, 12 de janeiro de 2008

Hum... minha chance!!!

***Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro...***
Clarice Lispector
Ontem e hoje foram dias complicados, dias perdidos em virtude da necessária faxina que me vi obrigada a realizar para organizar minha vida.
E ao invés de continuar perdendo tempo com todos os milhões de problemas que surgiram na minha vida... chorando, tentando entender o por que, me lamuriando... vou correr atrás dos meus sonhos, que não estão tão longe... A partir de amanhã... uma nova pessoa, bem diferente dessa que vocês conhecem.


Nem melhor... nem pior... apenas diferente!!!

Nenhum comentário: