segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ainda não enlouqueci, só um pouquinho de Brasília....

BsB - Pontão do Lago Sul
Só um pouquinho de Brasília e a prova que nós temos lugares bonitos aqui também.... só não tem a vida que as outras cidades maravilhosamente podem dar para seus cidadãos!
Hoje acordei bem humorada, acho que é isso que novas perspectivas no traz, um certo ar de felicidade, mesmo que momentâneo de que tudo pode ser diferente e melhor, simplesmente melhor.
Quando esses surtos de mudança acontecem o melhor a fazer é traçar as novas oportunidades, acabar com o medo de dar o próximo passo e seguir em frente, o mais gostos de tudo isso? Você nunca precisa de ninguém para conseguir atingir o próximo passo e dar rumo novo ao acaso que bate à porta; é só mais uma forma de pensar e não deixar que nada passe sem o devido cuidado, sem a observação merecida.
Eu detesto lidar com acaso e limitações, mas tenho que admitir que o acaso é o que mais chama atenção em alguns momentos da minha vida. Determinadas coisas parecem que só esperam o momento certo de acontecer, como se tudo à sua volta simplesmente se preparasse para as novidades.
Poderia ter feito tudo muito diferente, ter amado e permanecido com o primeiro namorado, ter aceitado e realizado todos os desejos de minha mãe e até ter tomado algumas decisões antes... mas qualquer passo fora do que fiz não seria eu, fácil e simples assim, qualque passo diferente teria me transformado em outra pessoa, que eu posso hoje esperar me tornar, mas que se talvez eu já fosse, não aceitasse.
Então, agora, diante de toda essa bagunça de passado e presente se encontrando de uma forma que não me agrada, eu seria uma pessoa melhor ou pior com as escolhas e decisões que os outros tinham pra mim? E agora quais são as chances de conseguir mudar tudo isso que aconteceu e mudar o futuro que a até então está escrito de uma forma que eu definitivamente não gosto e não suporto?
Vendo tudo isso, é mto simples! Vocês terão notícias minhas...

Nenhum comentário: