quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009.... Mais um Ano, Menos um Ano.....


Primeiro Post do ano.... 2009, estranho falar assim, mas é diferente ver como o tempo passou, algumas coisas mudaram e outras simplesmente continuaram as mesmas. Pela primeira vez tenho que admitir que perdi tempo, queria ter feito coisas esse ano que eu não fiz, mas nada impede que eu entre 2010 com tudo que quero realizado, com todos os meus planos cumpridos e com mais mihões de planos pela frente, afinal de contas nós simplesmente passamos por planos e etapas para construir mais planos para os anos posteriores.
O que desejo pra 2009, um pouco mais da paz que tive em 2008 e principalmente mais força, senti que esse ano que passou eu fui muito complacente, relaxada talvez, mas esse ano será diferente, muito diferente de todos os outros, sinto aqui dentro que já tenho motivos para comemorar o Ano que vem....
Desejo a todos um Ótimo 2009, e não só paz, dinheiro, carinho, mas amor também, quando nosso coração está bem, todo o resto caminha sem problemas....
Milhões de Beijos para todo mundo..... e um especial pro meu amor.....

Nenhum comentário: