segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Uma vida em pedaços.....

Cada vez que estou lá eu sinto que eu não sou daqui
Cada vez que estou lá uma porta se abre, outra se fecha
Cada vez que estou lá eu sinto porque aqui não deveria estar
Cada vez que estou lá tudo se encaixa
Cada vez que estou lá eu me encontro
Cada vez que estou lá eu me afasto mais daqui
Cada vez que estou lá meu sonho se realiza
Cada vez que estou lá o mundo se torna mais feliz
Cada vez que estou lá o sorriso é sincero
Cada vez que estou lá não quero mais voltar
Cada vez que estou lá eu encontro meu rumo
Cada vez que estou lá meu caminho se fecha
Cada vez que estou lá olho pra mim
Cada vez que estou lá... é muito melhor do que estar aqui
************************************************************************************
Uma Vida em Pedaços
Uma vida que está aqui e não queria estar
Uma vida que não pensa, só entende
Uma vida que não vive
Sempre em busca da sobrevivência
Uma vida que amanhece candanga e dorme carioca
Uma vida que sonha, que ri e que chora
Uma vida que não vive
Sempre aguenta
Uma vida em quatro paredes num escritório
Uma vida que atormenta na beira da praia
Uma vida que não vive
Sempre alimenta
Uma vida fechada, mas cúmplice de todas as vontades
Uma vida que se chama felicidade
Uma vida que não vive
Sempre confia
Uma vida com mil regras, mas que ajuda a todos
Uma vida que clama por um pouco de egoísmo
Uma vida que não vive
Sempre acorrenta
Uma vida com lágrimas nos olhos, mas próspera
Uma vida de riscos, mas própria
Uma vida que não vive
Sempre chorosa
Uma vida que não ri, mas é suficiente
Uma vida sem limite e até incoerente
Uma vida que não vive
Sempre respira
Uma vida que não é minha
Uma vida que é um pouco de tudo
Uma vida que não vive
Sempre desiste

Nenhum comentário: