terça-feira, 28 de julho de 2009

Desabafo!!!

Hoje eu recebi minha primeira mensagem direta da Palavra e do Poder de Deus na minha vida. Acho que nunca foi tão direto e tão forte tudo que escutei hoje na Igreja, mas bastou chegar em casa para entender porque precisei escutar: "Não vos sobreveio tentação alguma que ultrapassasse as forças humanas. Deus é fiel: não permitirá que sejais tentados além das vossas forças, mas com a tentação, ele vos dará os meios de suportá-la e sairdes dela." Coríntios, 10, 13.
Estou até agora abismada, pasmada com o que aconteceu hoje e nunca senti tanta vontade de ligar pra minha mãe e contar pra ela como tudo isso aconteceu... Poxa, hoje eu recebi a prova de que a confiança que existe dentro de nós deve ser idealizada e mostrada apenas à Deus. Impressinante como a Aída foi forte nas palavras hoje dizendo que não confie no homem, confie apenas em Deus, porque somente Ele não falha e nunca falhará.
Confiei tanto em algumas pessoas, acreditei tanto que minha felicidade estava ali, naqueles momentos, e justo nesse dia, que deveriam se preocupar comigo ou pelo menos deveriam festejar comigo... mas hoje eu sei. Eu não mereço o amor de Deus, mas somente o amor Dele é capaz de cuidar de mim e somente Ele olha por mim.


***Deus é maior que tudo que me acontece***

Nenhum comentário: