domingo, 14 de outubro de 2007

Nada como uma boa noite de sono e o Amor...

Hoje acordei bem melhor, com a cabeça mais no lugar e menos na Lua, com os pés mais próximos do chão, mas nunca chegam lá...
Goste de mim!
My Eyes
Goste de mim pelo o que eu sou e não pelo o que você espera que eu seja
Goste de mim assim... complicada mesmo e ás vezes chorando pelos cantos
Goste de mim cansada e querendo apenas dormir
Goste de mim alegre e saltitante, mesmo que você não esteja assim
Goste de mim com as unhas feitas ou não, com o cabelo arrumado ou simplesmente descabelada (eu tenho dias assim)
Goste de mim com muita vontade de sexo, ou talvez nenhuma...
Goste de mim na TPM, quebrando o mundo e odiando tudo
Goste de mim quando a luz acabar por eu ter esquecido de pagar a conta
Goste de mim quando eu não estiver com a mínima vontade de cozinhar (difícil de acontecer, mas acontece)
Goste de mim todos os segundos do dia e da noite também...
Goste de mim na sexta-feira que eu quiser tomar um porre e rir a noite inteira
Goste de mim quando eu tiver uma crise de ciume, entenda que você é tudo pra mim
Goste de mim quando o resto do mundo me virar as costas
Goste de mim quando eu fizer chapinha ou não
Goste de mim quando eu punir nosso filho e você discordar da punição
Goste de mim quando eu quiser ver novela e não o Campeonato Brasileiro, Europeu ou Alemão
Goste de mim quando eu bater o carro sem querer indo pro salão
Goste de mim quando eu quiser ser loira, morena, ruiva, ou que quer que seja, afinal de contas o tempo passa e as pessoas mudam
Goste de mim... goste de mim enquanto você puder, mas para mim tudo é eterno e nem sempre o dia será dia
Goste de mim o suficiente, não mais e nem menos do que eu mereço
Goste de mim meu amor, goste de mim, porque no dia que você gostar de mim eu sei que eu vou gostar de você e estaremos vivendo o melhor do que o amor tem a nos oferecer!
Só goste do que você tem que gostar e se você não gostar me dê a chance de encontrar quem goste... essa é a nossa chance de ser feliz
Descobri que gosto de Teatro... abaixo um pedacinho da fala da Dona Maricota na peça O Judas no Sábado de Aleluia de Martins Pena:


"Desacreditar-me por namorar! E não namoram todas as moças? A diferença está em que umas são mais espertas do que outras. As estouvadas, como tu dizes que eu sou, namoram francamente, enquanto as sonsas vão pela calada. Tu mesma, com este ar de santinha - anda, faze-te vermelha! - talvez namores, e muito; e se eu não passo assegurar, é parque tu não és sincera como eu sou. Desengana-te, não há moça que não namore. A dissimulação de muitas é que faz duvidar de suas estrepolias. Apontas-me porventura uma só, que não tenha hora escolhida para chegar à janela, ou que não atormente ao pai ou à mãe para ir a este ou àquele baile, a esta ou àquela festa? E pensas tu que é isto feito indiferentemente, ou por acaso? Enganas-te, minha cara, tudo é namoro, e muito namoro. Os pais, as mães e as simplórias como tu é que nada vêem e de nada desconfiam. Quantas conheço eu, que no meio de parentes e amigas, cercadas de olhos vigilantes, namoram tão sutilmente, que não se pressente! Para quem sabe namorar tudo é instrumento: uma criança que se tem ao cala e se beija, um papagaio com o qual se fala à janela, um mico que brinca sabre o ombro, um lenço que volteia na mão, uma fiar que se desfolha - tudo, enfim! E até quantas vezes o namorada desprezada serve de instrumento para se namorar a outrem! Pobres tolas, que levam a culpa e vivem logrados, em proveito alheia! Se te quisesse eu explicar e patentear as ardis e espertezas de certas meninas que passam par sérias e que são refinadíssimas velhacas, não acabaria hoje. Vive na certeza, minha irmã, que as moças dividem-se em duas classes: sonsas e sinceras... Mas que todas namoram."

Nenhum comentário: