quarta-feira, 24 de outubro de 2007

A vida como ela é...


Hoje foi um dia diferente dos outros, um dia que eu num consegui pensar muito, nada que eu escrevia fazia sentido, alguma coisa estava errada! Não quis ficar em casa imaginando o que estava acontecendo, desci pra faculdade, passei no banco e fiz o que normalmente faço. Quando comecei a escrever aqui não me senti bem e parei, assim como ontem de madrugada fiquei pensando o que poderia estar acontecendo e nada passou pela minha cabeça. Logo que cheguei na facul fui falar com a secretária do Grupo de Pesquisa e ela me deu a notícia bombática, a melhor professora que eu tive na faculdade e que foi demitida esse semestre injustamente está com cancer de pulmão e tem poucas chances... Não consigo imaginar isso, ela é forte, ela briga com o mundo quando precisa, ela fez ESG!!! Como isso pode estar acontecendo? 40 anos de cigarro, esse é o motivo!!! Ela vai morrer por 40 anos de cigarro! PQP! Eu não concebo que isso está acontecendo, eu não aceito que isso esteja acontecendo e sinceramente eu não consigo acreditar até agora!!!

Mas sabem que essa não foi a única notícia devastadora do dia... Passei o semestre me preparando para a apresentação de um Seminário importantíssimo para minha vida Academica, o Seminário que abre muitas portas na carreira que quero seguir e vocês não imaginam o que aconteceu... a Coordenação do meu Curso adiou o Seminário, remarcou a apresentação para daqui 1 mês e mudou o tema, sem me consultar e sem consultar a professora responsável pelo projeto no qual eu trabalhava há 3 meses!!! Falta de respeito é pouco para a situação! Pequeno detalhe, a Coordenação não tem um parecer ainda sobre o recurso que entreguei contra um determinado professor grosso e sem educação contratado. NINGUEM MERECE!!!

Para tentar salvar meu dia e relaxar um pouco fui na sorveteria que mais gosto... e passei em torno de 1h me deliciando com uma big Banana Split com sorvete de nutella, amarena e creme de baunilha. Vocês não tem idéia de como estava maravilhosa!!! Encontrei com meus ex chefes... foi engraçado, os filhos deles estão enormes e por um momento me senti velha. E falando em velha preciso arrumar uma coisa que andei falando e nem parei pra pensar... Eu tenho 22 anos e não 23, nem me dei conta disso, na verdade só pensei nisso porque estava pensando no que fazer no meu aniversário e ai percebi que eu estava antecipando minha idade, veja bem, que mulher antecipa a idade, só eu mesmo!!! De qualquer forma, falta menos de 1 mês para eu fazer 23, então... tudo bem neh, pelo menos já me acostumei com a idéia!

Amanhã será um ótimo dia, meu maninho chega de SP para passar o final de semana com agente e a bagunça promete!!!

Beijos mais do que especiais pro Meu Amor, meu amigo, meu tudo...

Aprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando conseguimos ver de maneira perfeita uma pessoa imperfeita.
(Sam Keen)

Nenhum comentário: