quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Ansiedade... detesto esperar!!!


Poxa vida!!! SP está sem teto para decolagens, isso tinha que acontecer justo na semana que meu maninho vem pra cá? Num dava pra esperar só mais um pouquinho naum? Estou ansiosa, num aguento esperar, sou péssima pra esperar, fico nervosa, desconto em todo mundo, tudo me cansa!!!
Noel Rosa porque eu tenho saudade, porque às vezes seu cheiro vem na minha lembrança e eu tento voltar a ser criança pra sentir que o Senhor ainda está aqui cuidando de mim.

Fita Amarela

Noel Rosa

Quando eu morrer,

Não quero choro nem vela,

Quero uma fita amarela

Gravada com o nome dela.

Se existe alma

Se há outra encarnação

Eu queria que a mulata

Sapateasse no meu caixão

Não quero flores

Nem coroa com espinho

Só quero choro de flauta

Violão e cavaquinho

Estou contente,

Consolado por saber

Que as morenas tão formosas

A terra um dia vai comer.

Não tenho herdeiros

Não possuo um só vintém

Eu vivi devendo a todos

Mas não paguei a ninguém

Meus inimigos

Que hoje falam mal de mim,

Vão dizer que nunca viram

Uma pessoa tão boa assim.

Nenhum comentário: