sábado, 24 de novembro de 2007

Até o Natal perco pelo menos 5Kg!!!!!!

Pensem numa pessoa cansada, estourada, exausta!!! A Cinthia acabou comigo hoje no Parque da Cidade!!! Mas só na ralação que eu vou conseguir emagrecer... seguindo o lema: Sem dor... ou seja, estou literalmente lascada!!! ahahahhahahah!!! Mas tô gostando disso!!!
Essa semana volto a treinar handebol, estou muito feliz, muito feliz mesmo... aos poucos estou tirando muitos pesos das minhas costas!!! E falta pouco para eu conseguir tudo que quero, MUITO POUCO!!!
Agora vou dormir... amanhã é dia de clube!!!

Coisas Que Eu Sei

Danni Carlos

Eu quero ficar perto de tudo que acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião
A minha experiência, meu pacto com a ciência
O meu conhecimento é minha distração

Coisas que eu sei
Eu adivinho sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio relógio mostra o tempo errado
Aperte o 'Play'

Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista, não aceito turistas
Meu mundo 'tá' fechado pra visitação

Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa
É minha lei

Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais, depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro do que eu desenhei

Coisas que eu sei
Não guardo mais agendas no meu celular

Nenhum comentário: