domingo, 25 de novembro de 2007

Porque o mundo dá voltas que agente não acredita....

Porque você me confunde e eu não entendo o que está acontecendo, porque eu realmente não sei o que fazer, porque nessa bagunça não nos vemos mais, porque eu queria saber...
Simplesmente tem hora que tudo se complica e não tem saída, deve-se ao menos concordar que tem alguma coisa errada, mas a cabeça não deixa, o coração tem medo e nada volta a ser como era antes.
Algumas coisas mudam porque precisam, ou mudam porque agente tem medo do obvio, assumir perdas e aceitar que quem perdeu foi você é mais difícil... mas a batalha não tem fim, agente sabe que não acabou, pra mim só acaba quando um morre e que eu saiba ainda estamos aqui tentando.
Determinadas coisas deixam de ser interessantes, algumas escolhas simplesmente não fazem mais parte do cardápio e nesse jogo de interesses os jogadores não tem regras e nem limites, no amor... facilmente o rei pode ser nocauteado pela rainha e quando menos se espera nem o bispo está do seu lado! Sim, sinto te informar que a vida é um jogo e que nesse jogo somos meras peças diretamente subordinadas ao coração, porque mesmo quando se é racional, só conseguimos quando o coração permite!!! Queria não ser tão emocional, acho que de certa forma eu perco muito tempo com isso, um tempo que não tem volta...
Hoje estou literalmente quebrada do handebol, com sono porque minha insonia ta pegando, sozinha porque Dudu em SP e Dani em Goiania, preocupada com finalzinho do semestre da faculdade e inquieta porque o mundo de novo tá andando muito rápido e pela milésima vez no ano, eu quero descer...

Preciso Dizer Que Te Amo
Cazuza



Quando a gente conversa


Contando casos, besteiras


Tanta coisa em comum


Deixando escapar segredos


E eu não sei que hora dizer


Me dá um medo, que medo


É que eu preciso dizer que eu te amo


Te ganhar ou perder sem engano


É, eu preciso dizer que eu te amo


TantoE até o tempo passa arrastado


Só pra eu ficar do teu lado


Você me chora dores de outro amor


Se abre e acaba comigo


E nessa novela eu não quero


Ser teu amigo


É que eu preciso dizer que eu te amo


Te ganhar ou perder sem engano


É, eu preciso dizer que eu te amo, tanto


Eu já nem sei se eu tô misturando


Eu perco o sono


Lembrando em cada riso teu


Qualquer bandeira


Fechando e abrindo a geladeira


A noite inteira


Eu preciso dizer que eu te amo


Te ganhar ou perder sem engano


Eu preciso dizer que eu te amo, tanto

Nenhum comentário: