sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Dor de Cabeça.......

Decisões..... Será que as pessoas pensam antes de agir ou simplesmente assumem riscos incoerentes, estupidos e sem fundamento. Tudo bem, pergunta direta, rápida e prática, porque as pessoas brincam com a vida das outras? Tudo bem, brincar pode ser exagero, portanto vou usar a palavra manipular... isso... tudo é manipulação!!! Mas não quero pensar no problema alheio... mas me divirto com eles!!!
Está bem, chorar vendo O Casamento do Meu Melhor Amigo, é demais pra minha cabeça... mas estou num final de semana romântico, apaixonado, comer besteiras, 2l de coca cola bem gelada... quem me dera, já faz um século que não tomo refrigerante.... e graças ao handebol devo esquecer também mostarde,a maionese, salsicha, presunto, queijo, ainda não consegui descobrir o que comer já que pelo jeito tudo faz mal.
Nem acredito que semana que vem Dudu estará em casa, tudo nunca esteve tão silencioso nessa casa e isso me faz mal, sei lá, é estranho, me coloca pra baixo... insonia stá tomando conta de mim esse final de semana, tédio também... nem a Kika quer papo hoje, dá pra acreditar que aquele ser extremamente carente não quer papo!
Vou dormir... tudo está muito cansativo pra eu ficar pensando e só escrever não está resolvendo meus problemas, antigamente resolvia...

Nenhum comentário: