terça-feira, 20 de novembro de 2007

Porque rir é o melhor remédio!!! E minha vida sem você... eu tinha vida???


Sabe aqueles dias que você acorda cedo, reclama porque ainda está praticamente de noite e você já está de pé? Hoje meu dia foi assim... mas eu nunca estive tão bem!!!
Eu não tenho porque reclamar... escutar sua voz me faz muito bem, seu colo me acalma de um jeito que não consigo entender, suas palavras botam ordem no meu coração, sua atenção me faz dar cada passo de cada vez e como se fosse o ultimo de minha vida, seu carinho me sustenta, sua inteligencia me fascina, seu coração ganhou o meu e meus pensamentos pertencem a você!!! Vivo voando!!!!
Estou mesmo com saudade, estou cansada de não ter tempo, e nem espaço, e nem liberdade (reclamações de sempre), mas eu nunca me canso de você... nunca mesmo! Eu sinto sua falta, eu penso em amor, eu viajo o dia todo pelos quatro cantos do mundo, afinal de contas... Eu te amo!!! E meu sorriso reflete o estado de felicidade que você me proporciona!!!
Eu te amo porque.... você é um anjo, um amor de pessoa, escuta todas as minhas besteiras, mesmo quando não concorda com elas, aguenta meu ciume evidente, me segura bem forte e faz cosquinha na minha barriga, me faz rir quando eu estou quase chorando, me mostra a luz no fim do tunel mesmo quando eu já tô chegando no final e não estou vendo nada e principalmente, você é o que você é... meu... meu gatinho, a coisa mais fofa do mundo, o homem que eu não vejo defeito, mesmo quando eu tento ser um pouquinho racional... Você é aquela pessoa que me faz acordar de bom humor, que me faz dormir sonhando, na verdade, eu passo o dia inteiro sonhando... Acho que eu não preciso mais falar o quanto estou feliz neh...


Bobagem

Céu

Minha beleza não é efêmera
Como o que eu vejo em bancas por aí.
Minha natureza é mais que estampa.
É um belo samba que ainda está por vir.

Bobagem pouca,
Besteira.
Recíproca nula,
A gente espera.
Mero incidente
Corriqueiro:
Ser mulher
A vida inteira.

Minha beleza não é efêmera
Como o que eu vejo em bancas por aí.
Minha natureza é mais que estampa.
É um belo samba que ainda está por vir.
É um belo samba que ainda está por vir.

Nenhum comentário: