segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Sou mais EU!!! Sinto muito se vc não é.....

Eu....

♥ Eu sou...
♥ Sou chata??? Depende de vc!!!
♥ Sou metida??? Inveja eh triste...
♥ Sou feia??? Tem quem queira!!!
♥ Sou bonita??? Tenho espelho...
♥ Me ama??? Bom para vc...
♥ Me odeia??? Entra na fila...
♥ Sou ridiculoa??? Estamos falando de mim ou de vc???
♥ Sou educada??? Quase sempre...
♥ Sou mal educada??? Voce mereceu!!!
♥ Sou louca??? Eu posso...
♥ Sou santa??? Nem tanto...
♥ Fui facil??? To afim!!!
♥ Fui dificil??? Cai fora!!!
♥ Tenho juizo??? O suficiente...
♥ Beijo mal??? Vc tbm...
♥ Beijo bem??? Ja sabia...
♥ Humilde??? As vezes...
♥ Modesta??? Nem sempre...
♥ Pego no pe??? Sorte sua...
♥ Sou fofa? Com certeza.....=♥=
♥ Dei um fora?!?! NãO SeJa BraSiLeiRo... DesIStA!
♥ Sou uma boa amiga?!! DeMaIS...
♥ Sou uma boa inimiga?!?! MaIS AinDA..
♥ Eu minto!?!? VOCÊ TAMBÉM...
♥ Duvida de mim?!?! PaGA Pra VeR..
♥ Eu amo?!?! TaLVez...
♥ Eu odeio?!?! NÃo...sInTO PeNA
♥ Sou boa?!?! cOM cERtEza...
♥ Sou ruim?!?! tENto nÃO Ser
♥ Gostar de mim?!? FáCil...
♥ Gostar de você?!? cONvEnçA-mE..
♥ Sou complicada?!? sEMprE!!!!........
• єℓєѕ яιєм ∂є мιм ρq єυ ѕσυ ∂ιfєяєитє..є єυ яισ ∂єℓєѕ ρq ѕãσ тσ∂σѕ ιgυαιѕ...
• иãσ єѕρєяє мє ρєя∂єя ρяα ѕєитιя α мιинα fαℓтα.

Nenhum comentário: