sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Sonhos... Meu Amor.... EU TE AMO!!!

"Voltei ao castelo dos mouros porque gosto de história e de estar naquele lugar, lá a minha imaginação é transformada em retrocesso até aos tempos das invasões muçulmanas e dos primórdios da história de Portugal. Também das suas torres e muralhas posso admirar a deslumbrante paisagem “saloia” daquela zona, até ao mar e contemplar mais de perto num outro cume o Palácio da Pena, um dos lugares mais lindo de Portugal!"

Toda princesa tem seu castelo, posso não ser princesa, mas sempre sonhei com um castelo, mesmo morrendo de medo do escuro, mesmo não suportando uma casa muito grande, mesmo com medo de estar sozinha... castelo, floresta em volta, príncipe encantado, cama com milhões de travesseiros, quarto com sacada... aiaiai!!! Hoje até eu estou me desconhecendo!!! Mais romântica e apaixonada não existe...

Hj eu quero uma garrafa de coca cola 2l, uma caixa de chocolate garato, quero assistir a trilogia da Sissi pela milésima vez, sei que vou chorar horrores nas partes de sempre... mas eu não me importo, afinal de contas... estou amando, não existe coisa mais maravilhosa que essa!!!

Esse final de semana não vou postar nada porque estarei livre desse vício chamado internet, ehhehehe... segunda eu volto...

Sweet Dreams

Annie Lennox

Sweet dreams are made of these
Who am i to disagree?
Travel the world and the seven seas
everybody's looking for something
some of them want to use you
some of the them wanna get used by you
some of them wanna abuse you
some of them wanna be abused

Sweet dreams are made of these
Who am i to disagree?
Travel the world and the seven seas
everybody's looking for something
some of them want to use you
some of the them wanna get used by you
some of them wanna abuse you
some of them wanna be abused

Nenhum comentário: