quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Amor... Vontade... Desejo.... que bagunça....

Hoje estou bem melhor... passei um tempo chateada, magoada com algumas coisas, algumas pessoas... mas nada melhor que o tempo pra fazer com que meu coração se sinta melhor e menos frustrado.
Essa semana coisas estranhas aconteceram, uma amiga faleceu, a facul deu problema na matrícula, o passado bateu à porta de uma forma dolorosa, a pesquisa afundou, eu chorei, acho que pela primeira vez estou conseguindo lidar com determinadas coisas, acho que consegui entender o significado de esperar e aceitar os nãos que a vida eventualmente vai nos falando com o passar do tempo. Estou melhor... menos emotiva, mais racional, menos comunicativa, mais calada, esperando o melhor momento... Não gosto disso, esperar não é pra mim, observar, me acalmar... não, isso não combina comigo e me estressa. Odeio variáveis, se atrás de se, talvez, um dia, quem sabe, vamos ver ou básico e pior de todos... "não sei". Isso me irrita, sou mais decidida, mesmo detestando minha impulsividade, acho que um pouco mais de decisão não faz mal a ninguém. A vida é muito curta para perdermos tempo pensando... nós pensamos demais, fazemos pouco e ainda reclamamos, quando na verdade é a falta de sensibilidade pra lidar com as situações da vida que nos joga de um lado para outro. Jogamos mais com vida do que vivemos! Planejamos muito porque sabemos que não somos felizes e a desculpa esfarrapada cai por cima do que está por vir, afinal de contas é mais fácil ficar falando eu não tenho isso, ou aquilo e ainda não conquistei essa ou aquela pessoa... joga-se a culpa da infelicidade no fracasso eminente do óbvio que escondemos e disfarçamos porque não se tem a coragem necessária para encarar os desgostos da vida.
Eu não entendo de onde ainda brotam forças para julgamentos errados, brigas desnecessárias, ciúmes doentio... calma, ainda esqueci, de onde surgem os comentários inconvenientes? As mentirinhas que vão detonando aos poucos? A baixa estima que efeverce dentro do seu peito, do meu peito... vem de pessoas que estão a nossa volta, que fingem amizade, amor, companheirismo, fingem o básico porque não tem nada, não sentem nada, são tão vazios que torna-se necessário e uma obrigação constante infernizar a vida de quem está bem, está quieto, aprendendo a esperar... PQP... a maldição do esperar, se acalmar, deixar as coisas fluirem, não se sentir mal, fingir que está tudo bem...
Isso mesmo, hoje eu aloprei, cansei... não espero mais nada, de ninguém, aprendi que não existe nada pior do que perder tempo esperando alguma coisa das pessoas, não podemos nos dar ao luxo de esperar que o outro perceba que ele está errado, que o caminho certo é voltar pra trás, acreditem, às vezes acontece e é preciso recomeçar. Eu não acredito nas pessoas, eu acredito em mim, pode me chamar de egoísta, narcisista, maluca, qualquer coisa... Aprendi a maldição do esperar... HAHAHAHA. Agora eu sei colocar a máscara e fingir que está tudo bem, mas ninguém sabe como eu realmente estou. Congratulations... Basically, you create a monster!!!

***Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e tempestades***

Epicuro


Lovin' You
Minnie Riperton


Lovin' you is easy cause you're beautiful
Makin' love with you is all i wanna do
Lovin' you is more than just a dream come true
And everything that i do is out of lovin' you
La la la la la la la... do do do do do

No one else can make me feel
The colors that you bring
Stay with me while we grow old

And we will live each day in springtime
Cause lovin' you has made my life so beautiful
And every day my life is filled with lovin' you

Lovin' you i see your soul come shinin' through
And every time that we oooooh
I'm more in love with you
La la la la la la la... do do do do do

Nenhum comentário: