segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Just believe and change your heart...


Eu queria acreditar na metade das promessas que escuto toda vez que um ano passa... Acho que é apenas medo e insegurança, ás vezes encaro as pessoas que estão ao meu redor, olho no fundo dos olhos e tento entender cada palavra insana e sem sentido que é jogada em cima de mim como se eu simplesmente tivesse obrigação de entender as coisas, de aprender, como se eu sempre devesse saber como lidar com as situações mais humilhantes que a vida pode impor para uma mulher. Acredito que é por isso que muitas vezes eu me culpo, sento na minha cama e fico pensando que a culpa foi minha, que eu aceitei, que eu dei chance... Eu sei que isso acontece no desespero, aqui dentro está mais do que claro que eu não errei... mas é interessante observar cada porrada que aos poucos vão fazendo sentido e se entregando ao óbvio e inexplicável. É engraçado e ao mesmo tempo reconfortante ver como as pessoas ficam tímidas, sem graça, é divertido ver como os olhares vão se desencontrando e ao mesmo tempo fugindo, só que dessa vez são os meus olhos que correm, que não olham, são meus olhos que ficam loucos e insandecidos com a situação vexaminosa e vergonhosa cada vez que eu tenho simplesmente que aguentar. Sei que devo perdoar, só assim vou conseguir seguir em frente sem olhar pra trás, é complicado, a ferida ainda está aberta, a mágoa é muito grande com todos, mas eu sei que eu vou conseguir... uma hora eu sei que eu vou conseguir lidar com tudo isso.
Esse ano eu tenho uma lista de coisas a cumprir, uma lista de obrigações que pela primeira vez não me parecem inúteis e chatas. Consegui arrumar a faculdade, o mais importante de tudo... hehehehe... Consegui delimitar a pesquisa e pelo visto dará tudo certo, para variar só falta ver a faculdade cumprir a parte dela... Faltam poucas coisas para organizar para esse ano, tudo parece estar dando certo... Graças a Deus.
Não queria tocar no assunto amizade... mas é engraçado como as pessoas tentam se aproximar e se afastam quando conveniente, na verdade todos precisam de máscaras e parece ser cada vez mais prudente ter uma a cada esquina que viramos...
Música especial pro meu amor... não paro de pensar em você, estou com muita saudade....
Tonight, I Celebrate My Love
Peabo Bryson


Tonight, I celebrate my love for you
It seems like the natural thing to do
Tonight, no one's gonna find us
We'll leave the world behind us
When I make love to you.
Tonight, I celebrate my love for you
And hope, that deep inside you feel it too
Tonight our spirits will be climbing
To a sky lit up with diamonds
When I make love to you,
Tonight.
Tonight, I celebrate my love for you
And that midnight sun
Is gonna come shining through
Tonight, there'll be no distance between us
What I want most to do
Is to get close to you
Tonight.
Tonight, I celebrate my love for you
And soon this old world will seem brand new
Tonight, we will both discover
How friends turn into lovers
When I make love to you
Tonight I celebrate my love for you
and that midnight sun
Is gonna come shining through
Tonight, there'll be no distance between us
What I want most to doIs to get close to you
Tonight, I celebrate my love for you
Tonight
*** A solução do problema está aqui dentro, basta aceitar e escolher o caminho certo ***

Nenhum comentário: