quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Tabuba - O Santuário do Peixe Boi


Uma das fotos de Maceio, aos poucos vou colocando as fotos das praias aqui. Essa é a Praia do Tabuba, deserta, muito bonita, uma das praias mais lindas que eu já vi na minha vida e o único problema é que por ser um lugar afastado e de poucos turistas... acaba por ser perigoso, isso só descobrimos depois que passamos o dia lá, mas tudo bem. Escutei coisas que me deixaram preocupada, uma delas, é que é comum que os nativos da região sequestrem as crianças dos turistas para posteriormente exigir dinheiro para encontrá-las, eu sei que parece cena de filme, mas pessoas da praia e moradores locais nos alertaram quanto a possiveis caminhadas nesse paraíso.

O Astronauta de Mármore
Nenhum De Nós

A lua inteira agoraÉ um manto negro

Oh! Oh!

O fim das vozes no meu rádio

Oh! Oh!

São quatro ciclos

No escuro deserto do céu...

Quero um machado

Prá quebrar o gelo

Oh! Oh!

Quero acordar

Do sonho agora mesmo

Oh! Oh!

Quero uma chance

De tentar viver sem dor...

Sempre estar lá

E ver ele voltar

Não era mais o mesmo

Mas estava em seu lugar...

Sempre estar lá

E ver ele voltar

O tolo teme a noite

Como a noite

Vai temer o fogo...

Vou chorar sem medo

Vou lembrar do tempo

De onde eu via o mundo azul...

Hum! Hum! Hum Hum! Hum!...

A trajetória

Escapa o risco nú

Uh! Uh!

As nuvens queimam o céu

Nariz azul

Uh! Uh!

Desculpe estranho

Eu voltei mais puro do céu...

A lua o lado escuro

É sempre igual Al! Al!

No espaço a solidão

É tão normal Al! Al!

Desculpe estranho

Eu voltei mais puro do céu...

Sempre estar lá

E ver ele voltar

Não era mais o mesmo

Mas estava em seu lugar...

Sempre estar lá

E ver ele voltar

O tolo teme a noite

Como a noite

Vai temer o fogo...

Vou chorar sem medo

Vou lembrar do tempo

De onde eu via o mundo azul...

Estar lá!

E ver ele voltar

Não era mais o mesmo

Mas estava em seu lugar

Sei que estar lá

E ver ele voltar

O tolo teme a noite

Como a noite

Vai temer o fogo...

Vou chorar sem medo

Vou lembrar do tempo

De onde eu via o mundo azul...

Larará! Larará!

Nenhum comentário: