quarta-feira, 18 de junho de 2008

Simbolismo


Possibilidades??? É impressionante os limites do ser humano quando todos seus pensamentos, preocupações e medos estão diretamente ligados ao coração. A verdade é que não existe limite, não existe céu ou inferno maior do que aquele que nos impomos todos os dias sem pensar duas vezes nas consequências das decisões que escolhemos para nossas vidas. O mundo real e o imaginário facilmente se misturam e causam estragos irreparáreis e infelizmente irrecuperáveis na nossa vida. O mundo não é como imagiamos, a vida não caminha como esperamos, mas tudo é da mesma forma sempre e todos parecem os mesmos.
Os erros, os problemas e até mesmo os acertos são peças de um quebra-cabeças injusto, mas necessário à nossa vida a cada dia que passa. Os sonhos já não são os mesmos, na verdade as pessoas mudam, vocês sabiam? As pessaoas mudam de idéia, seres humanos são passíveis de mudanças de posicionamento...
E eu caminho cometendo os mesmos erros, comsonhos diferentes, mas com a cabeças em problemas e coisas que eu gostaria que não fossem tão importantes. Novos amigos, novos ares... não é assim que funciona, nunca foi assim que funcionou e nunca enxergamos a verdade exposta, no fundo é porque sabemos que 1/3 dessa verdade dói mais do que simpesmente fingirmos que nada aconteceu!
Todos são iguais, mais uma vez a história se repete!

Nenhum comentário: