quarta-feira, 16 de julho de 2008

Eu Quero...

Eu quero seus braços travando os meus;
Eu quero seus beijos devastadores;
Eu quero suas pernas caminhando de encontro às minhas;
Eu quero suas mãos me apertando forte;
Eu quero seus lábios sedentos de vontade;
Eu quero de verdade;
Eu quero seu peso me segurando;
Eu quero seus beijos nas minhas costas;
Eu quero suas mãos e beijos sufocantes;
Eu quero...
Eu quero o amor que me faz viver;
Eu quero a paixão de um coração partido;
Sim, eu quero lágrimas, são necessárias;
Eu quero a mordida da vida;
Eu quero o pedaço, a parte que me divide;
Eu quero o chão, a vida, a morte;
Eu quero o céu e nunca o inferno da tentativa...
Eu quero o moinho e as nuvens azuis;
Eu quero a montanha e o luar;
Eu quero o sim e o não de um amor proibido;
Eu quero você....
Eu quero o sul e o norte do seu coração;
Eu quero você...


Depois de uma semana de seriados romanticos, onde nem mesmo o Sex And the City conseguiu falar de Sexo de verdade, a única coisa que se discute é o amor.... até onde podemos ir por amor, o que realmente faríamos e definitivamente, quanto é necessário ceder para tomar uma dose desse sentimento desconhecido pela maioria de nós? Quem realmente amou? Como sabemos que estamos amando, e mais importante ainda, quando sabemos que este grande fermento para o coração já não existe mais?
Para mim é a semana dos românticos, daqueles que se preocupam com o que passa aqui dentro do coração, daqueles que provaram o doce amargo e inesquecível do amor. O meu coração hoje só pensa nas músicas e letras que nos mostram que não existem regras, limites leis que regem o mais nobre dos sentimentos... O amor, como dizia Camões, é ferida que dói e não se sente... e realmente, chegamos num ponto que já não sentimos nada, mas o vazio que fica quando nosso amor vai embora... deixa claro que essa é mais uma marca do amor e a grande armadilha da vida, pois só vive quem ama...

***TANTO VIVEU E SOFREU... QUE DE AMOR MORREU...***

Nenhum comentário: