quinta-feira, 24 de julho de 2008

Pessoas.......


Sentirei medo, frio, raiva, mágoa... muitas lágrimas escorrerão até que eu entenda sua forma de agir, decisões, escolhas que sabemos que não chegam a lugar nenhum... os sentimentos e suas grandes incógnitas; eu sinceramente não sei o que pensar de cada gesto frio, de cada sorriso em falso, de cada toque por obrigação, eu realmente não entendo, mas eu te amo!
A vida dá voltas inexplicáveis e nesse momento minha racionalidade me diz que você me julga e decide o que for conveniente, mas não o que poderia ser melhor para nós, porque eu te sinto tão longe quando tudo que mais queria era você aqui do meu lado? Será que é possível entender as palavras não ditas e a repreensão que de certa forma seus olhos e coração me passam? Eu não sou perfeita, muito pelo contrário, posso me considerar o cúmulo da imperfeição, mas tudo que sinto por você aqui dentro é o mais puro e maravilhoso que poderia ser... eu gostaria de entender e sinceramente, gostaria de mudar as coisas, talvez assim não me privaria tanto da felicidade com tanto medo das suas opiniões, enquanto na verdade você por milhões de vezes fala que basta que eu seja eu...
*** Quem inventou o amor... me explica por favor...***

Nenhum comentário: