quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Eh muito para uma noite só.....


A Princesa e o Plebeu


Capitu e Audrey Hepburn na mesma noite é muito!!! Mas de toda forma, não tem como não falar, são duas coisas que definitivamente invadem meu imaginário. É muito romance e muita paixão, muito amor e muitas lágrimas... muitas palavras e muitos sentimentos.
Sabem qual é o desespero do apaixonado? Ficar longe do amado... mas sabe aquele sonhador, aquele verdadeiramente romântico? Esse sofre, chora, é feliz e triste ao mesmo tempo, tudo por amor, pelo amor que dói na alma, que arrepia mas que ao mesmo tempo causa dúvida sobre os limites de sua existência. Existem coisas que existem apenas para causar certo distúrbio, efetivas mudanças que brincam com nossos corações e decisões sérias...
É só o amor, esse sentimento nobre que nos coloca na cama acompanhado por lágrimas, desilusões e ainda assim constante euforia e até motivo para ver a beleza da vida e mais um motivo de felicidade, só mais um motivo pra acordar no dia seguinte e seguir com a vida e com os sonhos, com os desejos e até mesmo despedidas necessárias para passar as etapas e fases que a vida nos impõe.
O problema aqui são as limitações que nos são impostas, são as verdades que nos batem à porta e não nos permitem fugir ou escapar de determinadas mágoas que não nos impedem de conhecer a felicidade, mas causam feridas incuráveis, só feridas.

Nenhum comentário: