quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Alguma coisa sempre vai te tirar do sério!





É mais do que certo q alguma coisa sempre vai te tirar do sério, não adianta, bem que tentamos fugir dos problemas e às vezes achamos que eles até nos persegue, mas a verdade é que precisamos passar por eles, seja pra criar força pra continuar, seja pra desviar e olhar outro caminho que talvez não seja tão atraente, mas que vai te dar os verdadeiros ganhos da sua luta!
O mundo dá as mesmas voltas que antes, os problemas de fome e guerra são os mesmos, porém agora com maior sofisticação, o que deixa o ser humano mais cruel e mais vulnerável às suas próprias maldades.
Ontem foi um bom dia, uma noite "tranquila".... pelo menos do meu ponto de vista e hoje está sendo o dia! Pelo menos agora eu efetivamente sei o que tenho que fazer!
o alto graude satisfação e realização ainda não existem, mas eu sei que esse sim é o meu ano... e eu vou fazer tudo muito diferente de antes!
*** Alle lohnt sich, wenn die Seele ist nicht klein ***

Nenhum comentário: