domingo, 22 de fevereiro de 2009

A amizade....


Achei linda essa foto, por mais que seja difícil acreditar que amizades verdadeiras existam. Sempre fui aquela pessoa viciada em amigos, com uma ou outra preferida, que sempre sabiam tudo da minha vida e que eu confiava incondicionalmente. É horrível pensar que esse tipo de amizade existe... de certa forma passamos a viver uma vida pela outra e com muitas opiniões de fora, com poucas determinações suas.
Não estou pregando que serei uma pessoa sozinha, completamente fechada no meu mundinho caótico... só é fato que chega determinado ponto que não se não pensarmos sozinhos, enlouquecemos e até vivemos a vida alheia e não a nossa.
Hoje eu não planejo muito... mas esse ano, eu ganhei verdadeiros presentes, acabo a faculdade em junho e não preciso mais me preocupar com o que fazer depois disso, minha mãe vivia querendo me dar mil soluções, sempre extremamente preocupada com o que eu faria... mas parece que o tempo, o Senhor de tudo, resolve qualquer dúvida, qualquer medo, qualquer insegurança...
Cada um que passa em nossa vida nos ensina algo e por mais que uma hora determinadas coisas nos machuque, essas coisas ruins e que nos magoam, precisavam acontecer, uma hora ou outra aconteceriam... é assim que aprendemos a fazer escolhas e nos esquivamos dos caminhos que possivelmente sejam errados... Definitivamente, não acredito em certo e errado, acho que todo mundo perde muito tempo pensando e simplesmente não age... é loucura passar dia, mês e ano esperando estar fazendo o certo... por isso, existe o jeito CERTO, ERRADO e o da JULIE.... que é sempre melhor do que os outros dois....

Nenhum comentário: