sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Namoro Platônico


Até concordo que todo mundo já teve um amor platônico, aquele amor que envaidece, que gera expectativa, mesmo agente sabendo que pode não chegar a lugar nenhum. Mas algumas mulheres nasceram para o impossível.... elas não tem só um amor platônico, é preciso também um namorado platônico, lindo, maravilhoso, atencioso, calmo, um verdadeiro cavalheiro.... ai ai.... como se não bastasse todos os medos e inseguranças ainda me aparece um ser desse....

Nessas horas o melhor remédio são as amigas, afinal de contas elas também já passaram por isso... o que pega é que todas estão namorando, ou estão numa farra que não dá pra acompanhar, ou se casaram, ou tem filhos... enfim, você acaba sozinha, mais uma noite, em plena sexta-feira... por conta do seu namorado platônico, que não é um namorado de verdade, mas também não deixa outro ser.... interessante como algumas coisas funcionam.

Depois dessa... só tomar um bom banho, relaxar, orar muito pra Deus se lembrar de todas as minhas orações e tentar dormir.... definitivamente, tentar dormir!!!

2 comentários:

My Eyes disse...

O melhor nessa discussão é sentar numa roda de 5 mulheres e 4 estarem vivendo a mesma situação...

Como minha mãe fala... tenha calma minha filha, o que tiver que ser seu será, mas Deus pode demorar a enviar porque vc precisa aprender um pouco mais antes... será????

Fica pra um próximo post....

Matheus Passos disse...

Gostaria que "certas pessoas" lessem essa sua postagem... Por isso estou divulgando. Bjim!