sábado, 4 de setembro de 2010

O Irmão mais novo....


Hoje acordei literalmente na hora do almoço.... descansei tudo que não pude durante a semana, como é bom curtir preguiça!!! Bom, fomos almoçar fora e meu Dudu logo me lembrou que eu havia prometido comprar o maçarico do nosso narguile esse final de semana, considerando que promessa feita com irmão é dívida, fomos pra Feira do Paraguai procurar o bendito, depois de levar a facada com a compra do maçarico minha Gut ligou avisando que o avião dela não tinha chegado em Guarulhos e que ela se atrasaria para chegar na casa da mamãe.... ai a coisa ficou estranha!!!

Na casa da mamãe.... isso soou para meus ouvidos como um tapa e o pior, a Dani está certa, afinal de contas a casa dela é em São Paulo, ai olhei pro lado e vi meu Dudu gargalhando daquele jeito de menino, estabanado e ai veio aquele frio na espinha que te lembra no susto que você cresceu.... que o Dudu não é mais o Duduzinho lindo, fofo e gostoso de apertar e que o Gut de volta em casa essa semana significa todo mundo de dieta, sem tomar refrigerante, sem balinha, ou seja, todo mundo na linha...rsrsrs...... Nós crescemos.... é estranho ver a Dani falando da casa dela lá em São Paulo ou o Dudu negociando sair comigo.... Para piorar o choque de realidade o Iago, meu primo que era um pirralho esses dias.... hoje faz 17 anos.... ai!!! Pior ainda.... o tempo passou mesmo!!!

Para completar saindo da Feira o Dudu encontrou o Yuri..... nossa, o menino era um pirralho no SCM outro dia e esse semestre se forma em Mecânica na UnB.... Ah... ele passou no vestibular junto com a Dani.... mas ela desistiu..... O tempo passou muito rápido, graças a Deus sou muito feliz com o rumo que tomei!!! Mas é estranho observar como o tempo passou...

Nenhum comentário: