domingo, 5 de setembro de 2010

Será que eu mereço?


Estava decidida a não escrever sobre minha tristeza de hoje, mas só estava mesmo, acho que se não colocar pra fora tudo que está passando pela minha cabeça surto... ou até morro...
Eu sei que meu coração já tentava me avisar que tinha algo errado nessa paixão louca que passou pela minha vida, sei também que minha cabeça tentou afastar meu pensamento dessa pessoa, mas quanto mais eu sentia ele longe, mais eu queria ele perto e isso me desesperou.
Tenho o péssimo hábito de acreditar nas palavras, no carater das pessoas, o péssimo hábito de confiar... eu não vivo pela metade, eu não sou assim, ou eu me entrego de verdade e vou até o fundo ou simplesmente não me entrego, não acho coerente uma forma diferente de viver o amor.
Nem posso falar que essa história acabou, ela nem teve um início, não nos deram tempo pra isso, não nos demos tempo pra isso... e essas lágrimas que não param de sair, são em prol de algo que nem aconteceu, será que poderiam então estar saindo dessa forma, será que essa mágoa que está aqui dentro é só pela decepção de ter esperado tanto, sonhado tanto? Eu posso falar que essa história acabou, sigo em frente e não olho pra trás, o que eu faço? Fazia tempo que não ficava tão perdida.... Eu não sei o que fazer e sei suas mensagens de te ligo, até logo..... sei que são promessas que você não quer concretizar.... o que eu faço agora? O que você fez comigo? E por que isso aconteceu assim? O que é isso?

Nenhum comentário: