quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Trying to believe in myself again....


Hoje decidi colocar uma das fotos dos meus arquivos, acho que porque estou morrendo de saudade do meu canto chamado Rio de Janeiro... impressionante, mas eu tenho esse ritual, preciso daquele clima pelo menos uma vez por ano para não surtar.

Sonho com um mundo que não existe definitivamente, as vezes é difícil acreditar nas pessoas, difícil crer na palavra alheia, nos sentimentos alheios, mas eu sou muito teimosa pra agir diferente e nem sei se quero mudar isso... sinceramente não sei se devo, porque é o meu jeito, é a minha a minha forma de ser feliz, de ser honesta comigo, porque com o resto.... bem que agente tenta, mas nunca é suficiente.

Estou abismada com meus sustos no últimos dias, assustada com as pessoas e com o mundo a minha volta, acho que... acho melhor nem falar, estou pensando em tirar férias de algumas coisas.

Voltarei ao normal.... Vou superar essa situação....

Que Assim Seja

Cidade Negra


Se tiver que pedir para Deus me ajudar...

Se tiver que ser você, que assim seja
Mas se não tiver você novo amor vai chegar
Mais do que sincero, assim eu espero!

Mas se eu nao sorrir, é sinal
Que as coisas não foram bem
Eu sei que não é o final
Porque no final, tudo acaba bem...

Tudo acaba bem, tudo acaba bem
Tudo acaba bem...
Tudo acaba bem, tudo acaba bem
Tudo acaba bem...

O certo é tirar o melhor da sua experiência
Seja ela qual for...
Se existe um caminho
Não convem buscar atalhos ou fugir
Vai ter que passar por mim

Se tiver de pedir para deus me ajudar
Se tiver que ser você, que assim seja
Mas se não tiver você novo amor vai chegar
Mais do que sincero, assim eu espero!

Mas se eu nao sorrir é sinal
Que as coisas não foram bem
Eu sei que não é o final
Porque no fina, tudo acaba bem...

Tudo acaba bem, tudo acaba bem
Tudo acaba bem...
Tudo acaba bem, tudo acaba bem
Tudo acaba bem...


Nenhum comentário: