terça-feira, 7 de setembro de 2010

Catatônica

Ainda magoada com a péssima notícia que recebi esse final de semana... mas gente, o feriado passou, o ritmo intenso já recomeça e eu aqui catatônica, sinceramente! Fico brava comigo por uma dessas sabe.

Bom, a segunda-feira que prometia ser a noite... foi divertida, mas não foi a noite. Foi muito bom sair com o Dudu e os amigos dele, aliás, sempre é muito bom sair neh. Começo a pensar que fazia muito tempo que eu não me divertia assim. Também tinha esquecido como é chegar em casa 7h da manhã é complexo, nossa o corpo todo dolorido, cansada, aff.... achei que não fosse dar conta...rsrsrs.

Preciso conter meu coração... ando numa vontade de falar tudo que penso pra todo mundo... Fujo dos seus olhares porque tenho medo de altura e seus olhos andam sendo um abismo para mim, preciso de algo firme pra fixar meus sonhos e por serem meus, acho que só dizem respeito a uma pessoa neh... Estou cansada... cansei disso aqui, das mesmas coisas, das mesmas situações, das mesmas discussões... Vontade de sumir por um tempo, ah.... se eu pudesse....

Nenhum comentário: