domingo, 28 de novembro de 2010

O Pouco.... A Prova




O tempo passa e é perceptível que quero mais dessa bagunça, nessa mudança brusca de vida exijo mais de mim, espero mais de mim... não é uma busca insana por felicidade, só uma busca insana para me conhecer melhor... me tornar uma pessoa melhor!
Odeio a vida de solteira, acho que todos meus amigos sabem bem disso neh... mas sabe que aprendi coisas interessantes, descobri que fazer coisas sozinha também é muito bom, que me dar tempo pra sofrer é muito importante e que esse sofrimento naquele momento era essencial.
Mas sabe o que eu descobri... que é um saco pensar o tempo todo no que os outros vão pensar, que além de ser chato é muito humilhante deixar de viver porque alguém pensa que ser feliz é sinônimo de comodismo. Tem coisas que não acontecem mais, tem momentos que eu não quero deixar passar e oportunidades... bem, oportunidades que se me fizerem feliz serão vividas ao extremo, cansei de sofrer, cansei de esperar pelos outros... faço por mim e espero alguém que pelo menos vislumbre essa forma de vida.
Estou deixando aquele antigo caminho escolhido, reescrevendo minha jornada e esperando um novo destino... não precisa ser a mesma receita de bolo que deixa a maioria feliz... afinal, não faço parte da maioria.

Relaxando ao som de Céu...
Veio até mim...
Quem deixou
Me olhar assim
Não pediu
Minha permissão
Não pude evitar
Tirou meu ar
Fiquei sem chão...

Nenhum comentário: